Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA - ESMALTES - ATUALIZADO *










Oi gente, tudo bem? O tema da blogagem coletiva de esmaltes desta semana é Bebidas. Eu, como não gosto de bebidas alcoólicas, escolhi então a minha favorita, sou viciada em Coca-Cola.  Espero que vocês, gostem, comentem e participem. Neste look usei o esmalte Batom vermelho e Branco Puríssimo. No blog da Fernanda Reali, tem muito mais. Curtam bastante, bebam e se divirtam, A vida é feita destes momento maravilhosos. Adogo !!!!!

Beijos

Dedé

6 comentários:

Crys Leite disse...

Tbm sou viciada em Coca, tem coisa melhor?! Beijos.

Lola disse...

Original, muito original. Gostei.
Lola
www.baudalola.wordpress.com

A Diva disse...

Que linda, nail art.
Estou seguindo aqui!
estou na blogagem coletiva també,. venha conhecer meu cantinho se gostar, retribua:
http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/esmaltes-e-drinks-blogagem-coletiva.html
Ficarei muito feliz!

Gabi Soares disse...

Adoro Coca-Cola também mas últimamente tenho tentado me controlar com os refrigerantes !

Um beijo !
www.entreoazuleoanil.com.br

AnaCristina disse...

eu ja fui muito viciada em coca cola....estou sem beber coca cola ha 6 anos!! por outro lado, tambem nao bebo alcool! tambem estou no mosaico da coletiva de esmaltes, passa la no blog depois para uma visita! bom final de semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes_04.html

Alessandra Cerqueira disse...

Oi Dede
Obrigado pela visita no meu cantinho!
Gostei do seu e to te seguindo!
Sou tambem uma viciada em CocaCola e porque não né? kkkk
Bjão
Leka