Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

FRICASSE DE FRANGO AOS 3 QUEIJOS





Oi gente !!! Tudo bem? Me desculpem pelo sumiço, mas minha princesinha Amelinha, foi operada na 6a feira passada, e fiquei  a semana toda cuidando dela, que com a Graça de Deus, já está ótima de novo. Hoje tem uma receita deliciosa, que aliás acabei de fazer para o almoço, aqui em casa. Um maravilhoso fricasse de frango aos 3 queijos Vocês vão amar, com certeza. Então mãos a obra e experiemntem no feriado.

Beijos

Dedé

Ingredientes:

500g de peito de frango s/osso
1 cebola pequena
1 tomate
1 cenoura
2 colheres sopa de tenpero pronto em pó
Água pra cozinhar
1 colher sopa de amido de milho dissolvida en água
3 colheres sopa de requeijão de copo
1 colher sopa de catchup
1 potinho de caldo de galinha
4 colheres sopa de requeijão em bisnaga
Fatias de mussarela
Batata palha

Preparo: 

Coloque água em uma panela, o frango, a cebola e a cenoura inteiras e descascadas, o tomate e o tempero em pó e leve ao fogo até cozinhar.Retire o frango e bata no liquidificador, o caldo com os legumes. Desfie o frango e leve ao fogo, com o caldo. Adicione o caldo de galinha, o catchup e deixe ferver um pouco. Junte então o amido de milho dissolvido e mexa até engrossar, por fim coloque o requeijão de copo e misture bem. Ponha em um pirex, cubra com requeijão de bisnaga e fatias de mussarela e leve ao forno até gratinar. Cubra com batata palha e srva com arroz branco. Bom Apetite !!!!!

5 comentários:

Meg disse...

Realmente, o almoço estava muiiiiiiiiito gostoso, e olha que eu não sou muito chegada em frango. Adorei!!!!

Bjs

Meg

Cantinho da Zazá disse...

Huuuuuuuuum! Tá com uma cara ótima! Bjs, Zazá

Unknown disse...

Sou louquinha num frango,e para mim,nem precisava três queijos(só dois tava bom)...
Numa próxima oportunidade vou fazer,obrigada pela receita!
Boa semana!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Vim conhecer seu blog e já virei seguidora!
Passa lá no meu e se gostar segue de volta!
Tá rolando um super sorteio!

Bjos
Andreza - Pó, Blush & Cia
http://poblushecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amada!!

Gostei do seu bloguinho viu!!

Se quiser me siga, tem SORTEIOS no meu blog, participe e se jogue na sorte fro!

Ótimo domingo.

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com